Rômulo Rippa

Seis novos Guardas Municipais assumem suas funções após conclusão de curso

No último sábado (05 de setembro), os seis novos Guardas Civis Municipais ferreirenses, que foram contratados no início deste ano, concluíram o curso de formação na cidade de Jandira (SP).

O curso, que é parte da formação e contratação dos novos GCMs, trabalhou a capacitação para que os profissionais estejam aptos a refletir criticamente sobre o sistema de segurança e empreender ações que colaborem com eficácia da área em nossa cidade.

“Em virtude da legislação eleitoral, não pude participar da solenidade, mas o município foi representado pelo secretário de segurança Coronel Márcio Simplício, pelo comandante da GCM de Porto Ferreira, Adilson Santos de Souza, e peloss GCMs Carniato e Messias.”, afirmou o prefeito Rômulo Rippa em suas redes sociais.

Segundo o chefe do Executivo, os novos guardas já irão iniciar seus trabalhos junto as ações de segurança pública do município, podendo até ampliar o rol de serviços oferecidos pela instituição. “Em nome da população de Porto Ferreira, dou as boas vindas e desejo muito sucesso aos nossos novos profissionais, os GCMs Garcia, Jordão, Samuel, Soares, Maicon e Oliveira!”, disse Rippa.

Add Comment